32ª Mostra Internacional de Cinema

marlon-brando-francis-ford-coppola-robert-duvall-john-cazale-abe-vigoda-richard-s-castellano-al-lettieri-and-vito-corleone-large-picture

Para quem está cansado dos mesmos finais de semana, não suporta mais ver Faustão e nem Gugu , La Poderosa tem uma dica interessante e legal da sétima arte: A 32ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Esta edição vai de 17 a 30 de outubro. O total é de 454 filmes de 75 países e tem o objetivo de contemplar a diversidade da produção cinematográfica atual, com a reunião filmes de todas as partes do mundo, trazendo novas visões de mundo e experiências sociais também.

Pra quem curtiu vale a pena conferir, no site do evento (http://www.mostra.org/32/home.php?language=pt). Lá consta toda a programação, endereço das salas de exibição, sinopse dos fimes e outras informações importantes.
O filme italiano “Terra Vermelha” (Foto acima) de Marco Bechis abriu a mostra. A história conta conflito entre um fazendeiro e uma comunidade Guarani-Kaiowá no Mato Grosso do Sul. É um olhar estrangeiro sobre nossa terra. O festival vai exibir “O Poderoso Chefão” de Francis Ford Coppola em uma versão restaurada também.
La Poderosa vai ficando por aqui e um bom filme pra você!
Anúncios

2 respostas em “32ª Mostra Internacional de Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s