SHOW COM R$1,00

Quinta-feira passada em São Paulo, o trânsito como de costume na cidade estava ruim, ônibus e metrô lotado, mas este dia se tornou diferente por um evento que ocorreu. Em plena quinta-feira, o Centro Cultural Vergueiro recebeu a banda Carro Bomba para um show. Para começar o ingresso custava nada mais do que R$ 1,00.

Apesar do baixo preço, a atração era ótima e é uma prova que nem sem sempre grandes espetáculos custam caro. Durante a apresentação podiam se ver crianças, jovens, adultos, pessoas que saíram do trabalho, ou da escola. Ao longo do setlist de uma hora e quinze minutos, o quarteto tocou suas músicas com precisão e feeling. O Carro Bomba foi formado em 2004. Eles acabaram de lançar o terceiro trabalho, “Nervoso”. As músicas basicamente levam o protesto para dentro de seus versos. Atualmente a formação é composta por Rogério Fernandes (Vocal), Marcello Schevano (Guitarra), Fabrizio Micheloni (Baixo) e Heitor Schewchenko (Bateria).

No evento estavam visitantes ilustres, como Jocélio Amaro (Músico de MPB), Nando Fernandes (Para este blogueiro, um dos melhores vocalistas desse país). O Carro Bomba foi excluído da Virada Cultural, digamos que a comissão julgadora achou que eles não tinham os requisitos necessários para ser uma das atrações. Como chegaram essa conclusão não se sabe, mas também ficaram de fora outras bandas boas como o Krisiun ( Essa banda brasileira só tocou quase em todo mundo)… Gosto não se discute… Na verdade se discute sim, principalmente quando os músicos têm um objetivo principal que é a música. La Poderosa voando forte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s