X-MEN Origens: Wolverine

La Poderosa saúda a sétima arte!

Segunda-feira às 10h30min, onde eu estava? Dormindo? A resposta é não. Estava trabalhando no cinema para fazer uma cobertura para o Click Cultural. Acho que nunca fui em um cinema em plena segunda-feira no período da manhã, mas sempre tem a primeira vez. O filme que fui incumbido de cobrir foi X-MEN Origens: Wolverine.


Na verdade os três filmes do X-MEN não foram tão bons quanto esperava, prefiro os quadrinhos ou até mesmo os desenhos animados. Mas tenho que frisar Wolverine (Hugh Jackman) é o personagem mais legal dentre os mutantes do professor Xavier.

O longa mostra como começou a história de Logan, até mesmo quando seus poderes começaram a se manifestar durante a infância. Quem tiver a oportunidade de assistir vai poder ver as garras do personagem, antes do programa X que injetou o Adamantium nos ossos do mutante. Além disso, é possível ver a ligação entre Wolverine e Victor Creed (Liev Schreiber), também conhecido como Dentes-de-Sabre.

Ambos lutam juntos por grandes conflitos abrangendo dois séculos, incluindo a Guerra Civil Americana, I e II Guerras Mundiais e a do Vietnã. Mas também se enfrentam, pois, a trama dá várias reviravoltas. Ao mesmo tempo, há a presença do grande jogador de poker: Gambiti. Diante de todos os filmes da franquia, X-MEN Origens: Wolverine é o melhor. Também é legal ver a propaganda na TV, dizendo dia 30 nos cinemas… Logo depois eu penso, já assisti!
Vale a pena uma das cenas finais da luta entre Wolverine X Deadpool, com certeza se assistir em casa, não terá o mesmo efeito que nos cinemas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s