BASTARDOS INGLÓRIOS EM AÇÃO

Essa nova produção fala sobre um grupo que tinha apenas uma missão: Matar Nazistas.

No período da Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelo exército alemão, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução de toda a sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa. A moça escapa e viaja para Paris, com a forjada identidade de operadora de um cinema.

Na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus americanos para lutar contra os nazistas. Eles são conhecidos pelos homens do III Reich como “The Basterds”, o grupo de Raine acaba tendo como nova integrante a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark, que tem a perigosa missão de derrubar os líderes do Führer.

Durante o andar da história, os caminhos se cruzam do “The Basterds” com os de Shosanna, enquanto ela planeja sua vingança sozinha. Um dos destaques é quando um filme alemão iria estrear na capital francesa. No evento estariam grandes nomes do alto escalão do partido nazista como o ministro da propaganda Paul Joseph Goebbels, Heinrich Luitpold Himmler e claro o próprio Adolf Hitler. É nessa hora que os bastardos vão agir.

 
Uma das falas que simboliza a missão do grupo é a do líder Aldo Raine:

– Lembrem-se não fazemos reféns!
O filme estreia em 21 de agosto nos Estados Unidos, no Brasil chega em 23 de Outubro, e a direção e o roteiro é assinada por Quentin Tarantino.

Aproveite e assista o trailer!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s