APENAS AMIGOS

Desta vez, La Poderosa vai trazer uma história de Hollywood que poderia muito bem acontecer na vida real. Na verdade, esse caso deve ter ocorrido várias vezes e com diversas pessoas, pois existem grandes chances de alguém sentir algo maior por outra pessoa por causa da convivência do cotidiano. Com vocês o filme Apenas Amigos.

Chris Brander (Ryan Reynolds) era um jovem apaixonado por sua melhor amiga, porém seu grande peso e a amizade foram os motivos para que essa relação nunca acontecesse.


Traumatizado, ele cresce, vira um homem bem apanhado e se torna um mulherengo. Ele é um produtor musical e viaja o mundo inteiro, entretanto, não passa nem perto do lugar que deixou sua família, e claro, sua antiga paixão.

Mas sabe como é a vida, após uma grande tempestade de neve, ele é obrigado a ir ficar na sua cidade natal, e com isso, seu destino coloca Jamie Palamino (Amy Smart) novamente em seu caminho.

Tudo iniciou com uma pequena admiração durante a amizade que começou ainda na época da escola. Ele gostava de sair com ela, conversar sobre qualquer assunto, dar risadas. Todas as vezes que Jamie aparecia, nem que fosse por questão de segundos, Chris ficava extremamente feliz em todos os sentidos. Quando foi perceber, ele estava completamente apaixonado por ela, simplesmente o sentimento chegou sem nenhum aviso prévio.

Além disso, o filme propicia várias cenas engraçadas. Chris ainda perdido, tenta namorar uma cantora chamada Samantha James (Anna Faris). A garota é completamente histérica e arranja sempre uma confusão. E o que dizer de Jamie Palamino? Ela se enquadra na categoria simples e demais ao mesmo tempo, acaba chamando atenção com seu jeito meigo e especial. Por isso, o personagem de Ryan Reynolds acaba se apaixonando por ela.

O protagonista se vê em um grande dilema, pois se Jamie recusasse seu amor e também sua amizade, seu mundo ficaria acabado. Em seus momentos de dúvida de investir ou não na relação, ele fala uma frase que simboliza toda a situação:
– Jamie é uma garota incrível, que faz a gente se apaixonar por ela, e acaba nos torturando com sua amizade.
Anúncios

Uma resposta em “APENAS AMIGOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s