QUEBRANDO O ESPAÇO E O TEMPO

Mais uma vez La Poderosa vai falar de Heroes . Um episódio que chamou a atenção foi Six Months Ago da primeira temporada. Principalmente o fato envolvendo o personagem Hiro Nakamura. Ele tinha acabado de conhecer uma garota chamada Charlie.
______
A habilidade dessa garota é ter uma super memória. Por causa disso, o vilão Sylar foi em busca de mais uma vítima e matou a personagem para conseguir roubar seu poder. Hiro fica muito chateado com a tragédia. Quem assiste a série sabe que ele consegue mover o tempo e o espaço, podendo até se teletransportar tanto para o passado quanto para o futuro. Devido a isso, ele decide voltar no tempo para salvar sua amada.

_____
Pelo fato de não dominar totalmente seus poderes, o pequeno japonês acaba parando seis meses antes. Mesmo assim ele não perde a oportunidade e faz de tudo para levar Charlie ao Japão. Com seu jeito especial de tratá-la, Hiro acaba conquistando a garota. Quando ele pensa que tudo daria certo, o personagem fica sabendo que Charlie tem um coágulo e pode ter um aneurisma cerebral a qualquer momento.


Apesar de todos seus poderes ele não conseguiu salvá-la. Tanto no presente, quanto no passado Hiro teve que ver sua amada partir. Tentar mudar seu passado não adianta, pois não conseguirá mudar seu futuro. No presente é que as coisas devem ser feitas. É preciso buscar tudo agora, viver esse momento. Como o próprio Hiro Nakamura diria:
– Yataaaaaa!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s