JERRY LEE LEWIS

Ele vivia em uma sociedade que estava pouco acostumada com algo diferente, existia uma espécie de preconceito em todos os aspectos. Até se casou com uma mulher bem mais nova, isso gerou uma grande confusão, principalmente quando teve que fazer uma turnê pela conservadora Inglaterra.
_______
Por causa desses problemas, esse homem tentou seguir à risca as regras da sociedade. Foi a uma igreja com o intuito de ser “salvo”. Sua mulher se rendeu e caiu nos braços dos novos irmãos. Era a vez dele agora, todos o olhavam ansiosamente.

_______
Foram poucos minutos de espera até ele tomar a decisão, contudo parece que duraram anos. Jerry Lee Lewis olhou para todos e disse de uma vez:
– Se eu for para o inferno que eu vá para ele tocando meu piano…
Depois disso, ele virou às costas e buscou seu próprio caminho. Atualmente com 73 anos, Jerry Lee Lewis é cantor, compositor e pianista. Escreveu diversos sucessos como Crazy Arms, High School Confidential e o mais famoso: Great Balls of Fire. ______
Nascido em Ferriday (Louisiana) ele demonstrou talento natural para o piano desde cedo. Apesar da pobreza, seus pais conseguiram um empréstimo para comprar um piano hipotecando a própria casa. Assim como Elvis, Chuck Berry, Johnny Cash , Jerry é considerado um dos criadores do rock. Tanto pela sua música, quanto por seu estilo rebelde de tocar o piano. Instrumento que ele já queimou em uma de suas apresentações.

Em 2004, a revista Rolling Stone colocou-o em vigésimo quarto lugar no seu ranking dos 100 melhores artistas de sempre. A turnê atual do músico está divulgando seu mais recente disco The Last Man Standing. No total, Lewis já gravou mais de 55 álbuns! Quem for para o show dele em São Paulo, verá uma apresentação histórica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s