JORNADA LA PODEROSA PT. 7: VENEZUELA

A jornada La Poderosa está quase chegando ao fim. A parada de hoje é a Venezuela. Com vários picos que ultrapassam os 4000m, os Andes venezuelanos oferecem paisagens e ambientes realmente atraentes, eles representam um dos pontos turísticos mais fortes do país de Hugo Chávez.

____
Os locais que em essa característica são os três estados andinos (Mérida, Táchira e Trujillo). Eles mostram ao viajante sua hospitalidade e suas paisagens com montanhas, vales, povoados e igrejas.
Outra característica dos Andes venezuelanos são as lagoas, restos de antigos glaciais. Algumas, como a lagoa de Mucubají, têm fácil acesso por localizarem-se perto das rodovias e é uma das mais conhecidas, o lugar é propício para os mochileiros de plantão.
_____
Trujillo é chamada de cidade portátil porque mudou de localidade várias vezes, apenas conservando seu nome de origem. Lá, também é possível encontrar um dos monumentos mais altos da América do Sul: a Virgem da Paz. A viagem de Che e Alberto Granado terminou neste país no dia 26 de julho, depois de (CONTINUA)…

Hasta la vitória, siempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s