TOP 10 DE VILÕES

Sem eles não existiria uma boa história, os personagens bonzinhos não teriam um propósito para existir, na verdade eles que dão um toque diferente na trama, estamos falando dos VILÕES. Uma vez em suas entrevistas, o ator Fabio Assunção falou uma frase que resume isso: “O personagem bonzinho sempre faz a mesma coisa, o que é sempre esperado. Entretanto, um vilão sempre pode ir além.”
_____
Por causa disso, La Poderosa elegeu os dez malfeitores mais perigosos, malvados e tudo mais. Veja abaixo quais foram considerados os melhores:



10º Henry Evans

Personagem interpretado por Macaulay Culkin em Anjo Malvado. O ator se superou, conhecido por ser um garoto bonzinho em Esqueceram de Mim, ele viveu uma criança que todos pensavam ser um anjo. De boa aparência, sempre conquistava a todos, todavia o que ele mais gostava de fazer era torturar animais, e chegou até a planejar matar a própria mãe.
_____
9º Jigsaw

Nessa posição ficou Jigsaw (Tobin Bell), o grande vilão de Jogos Mortais. Ele nunca matou ninguém, porém fazia alguns jogos mirabolantes para fazer a vítima se matar ou acabar com a vida de outra pessoa. O personagem escolhia pessoas que não davam valor à vida para participar dessa disputa.
8º Ripley
Interpretado pelo ator Matt Damon, Tom Ripley gostava mesmo é de aproveitar da boa vontade dos outros. Ele é confundido com um colega de faculdade, aproxima-se do playboy Dickie (Jude Law) e decide tomar essa vida boa toda para si. Acompanha seu novo melhor amigo nas baladas, vira hóspede da sua casa na Itália, usa suas roupas. E não sente nenhum arrependimento por isso.

7º Dexter

“As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas… E as finjo muito bem!” Com essa frase o protagonista da série Dexter abriu o primeiro episódio da série. O serial killer é vivido pelo ator Michael C. Hall e em sua lista de vítimas só se encontra assassinos. O personagem não tem empatia por ninguém, apesar de se misturar bem em sociedade com seu emprego na polícia e seu romance com Rita.
6º Darth Vader

O que dizer desse personagem histórico? Grande vilão de Star Wars, e dono de um grande poder maligno. Ele tem características que sempre serão lembradas como a armadura negra e a ruidosa respiração mecânica.
_____
5º Alex Delarge

Personagem do filme Laranja Mecânica e vivido pelo ator Malcolm McDowell. Ele bebe leite, ouve Beethoven e é líder de uma gangue de amigos. Suas ações trouxeram aos cinemas o termo ultraviolência. Alex é um exemplo de psicopata agressivo, bate nos outros com um taco de beisebol, espanca um mendigo e ataca às mulheres. Mesmo com tudo isso, ele sempre arranja tempo para um sorriso.
_____
4º Hannibal Lecter

O serial killer de Silêncio dos Inocentes é interpretado por Anthony Hopkins. Ele era manipulador, cruel, egocêntrico, educado e não tem nenhum remorso. Além de matar suas vítimas, o vilão é capaz de mastigar a carne de qualquer um como se estivesse em um restaurante de 5 estrelas. Ele até comeu o fígado de uma pessoa acompanhado de favas e um vinho chianti.
_____
3º Don Vito Corleone
O Poderoso Chefão não precisa de apresentações. Interpretado por Marlon Brando, o mafioso construiu um império, tendo a máfia como instrumento de trabalho. Seus pedidos funcionavam como uma ordem. Apesar de sua aparência de um velhinho calmo e inofensivo, era frio e calculista. Como ele diria “Mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais ainda.”
_____
2º Coringa

O Coringa interpretado por Heath Ledger poderia ficar até em primeiro lugar, pois tem todas as qualidades para isso, entretanto faturou a medalha de prata. Com certeza esse é um dos maiores vilões de todos os tempos dos cinemas, a ponto que ofuscou até o Batman durante o filme. Tem um temperamento anárquico e fora dos padrões de qualquer malfeitor.
_____
Muitos os julgavam como um louco e insano, entretanto se demonstrou um personagem inteligente, conseguia achar as fraquezas de cada um, se autodenominou o agente do caos, para ele a loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão. O personagem também conseguiu mostrar que ninguém é bonzinho nesse mundo, todos tem seus defeitos, o que dizer de Harvey Dent? Para terminar quem não se lembra daquela risada…
_____
1º Odete Roitan
Com certeza esse primeiro lugar vai surpreender muita gente. A vilã da novela Vale Tudo interpretada por Beatriz Segall. Ele não era um serial killer, mas sempre tinha suas tramóias. A personagem foi a vencedora porque a maioria conhecesse a história dessa vilã, até mesmo pessoas que nasceram após a exibição da novela ou simplesmente nem assistiram.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s