BASTARDOS INGLÓRIOS

Era uma vez uma França ocupada pelos homens de Hitler. Brutalidade, agressividade, bombas e sarcasmo são ingredientes certos no filme Bastardos Inglórios do grande diretor Quentin Tarantino. O longa apresenta um grupo de judeus americanos que tem uma simples missão: Matar nazistas. Apenas isso, eles não desejam mais nada.

      Os bastardos não medem esforços para acabar com os soldados alemães, vão até o final, não fazem reféns, o negócio é matar e pronto. A produção se diferencia muito de filmes que retratam a guerra, é puro entretenimento. Brinca com a história e com figuras como Führer, além disso, traz um final alternativo para a Segunda Guerra Mundial sem nenhuma lição de moral, como é visto normalmente em produções desse estilo.

________
A trama também mostra que os homens do alto escalão nazista vão fazer um evento 100% alemão em Paris, o lançamento do filme O Orgulho da Nação, que conta com o ministro da propaganda Paul Joseph Goebbels. Por causa disso, os renegados querem aproveitar a situação para dizimar cada inimigo que estiver no cinema. O filme é dividido em capítulos, às vezes lembra até uma história em quadrinhos. A trilha sonora é bem peculiar , por mais que os fatos ocorram nos anos 40, as músicas são bem modernas, belos riffs de guitarra, isso acaba deixando a atmosfera do longa bem diferente. Conheça alguns personagens.
________
Aldo Raine (Brad Pitt)
Sarcástico, inteligente, engraçado e um artista que tem como ferramenta sua faca para desenhar o símbolo da suástica na testa de um soldado alemão.

________
Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger)

Atriz alemã que resolve partir para o lado dos Bastardos Inglórios.

________
Donny Donowitz (Eli Roth)

Força e brutalidade resumem sua personalidade. Seu instrumento de trabalho é um taco de beisebol que é usado para amassar o crânio dos nazistas. É conhecido como o “Urso Judeu”.

________
Frederik Zoller

Soldado nazista que tem uma grande fama por ter matado mais de 300 inimigos, por causa disso, ganhou um filme com seu feito.

________
Hans Landa (Christoph Waltz)

Um dos homens de grande patente da SS, é frio, calculista, sarcástico, inteligente, tem grande poder de dedução, conhecido como “Caçador de Judeus”.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s