– E ESTAVA…

Hoje La Poderosa vai voltar a falar novamente de Forrest Gump . Na verdade de uma cena que chamou muita atenção. O personagem do grande Tom Hanks fala com sua amada Jenny. Ela pergunta como foi lutar na Guerra do Vietnã .

_______
Ele responde, entretanto o protagonista fala das belezas e das coisas boas daquele país, como eram as estrelas na noite ou o pôr-do-sol durante a manhã. Jenny fica surpreendida com toda a descrição, e fala que queria ter estado lá com ele.
_______
Forrest com sua costumeira sinceridade e paixão responde:
_______
– E estava…
_______
Por mais que a distância afaste algumas pessoas, os pequenos momentos ficam guardados na nossa memória, muitas vezes nunca vão embora ou ficam escondidos por um tempo. E devido a isso, elas sempre ficarão por perto como nenhuma outra pessoa já esteve… Nunca serão apagadas.
_______
Essa foi uma indicação do parceiro Luís Fernando . Veja abaixo o vídeo com umas das melhores declarações de amor da sétima arte.
Anúncios

Uma resposta em “– E ESTAVA…

  1. Isso é uma prova q o fim ultimo de nossas ações, q o q realmente importa no fim de td e o mais importante entre todas cosias são as pessoas, aquelas q carregamos na nossa mente e guardamos com carinho na memória, simplesmente seres humanos comuns que fazem a vida valer a pena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s