AO INFINITO E ALÉM

O bordão constantemente usado, Ao Infinito e Além, aqui na La Poderosa vem de um filme muito famoso: Toy Story. Essa frase é sempre falada em alto e bom tom pelo personagem Buzz Lightyear, um boneco astronauta que pensa que é uma pessoa e não um brinquedo.

O filme arrecadou 191.796.000 dólares nos Estados Unidos (a maior bilheteria de 1995) e 358.100.000 dólares em todo o mundo. Foi o primeiro trabalho realizado através da parceria entre a Walt Disney Pictures e a Pixar.

No ano que vem está previsto para sair o terceiro filme dessa franquia. Desta vez, Andy – a criança dona dos brinquedos – está na adolescência, por isso, seus pertences vão ser doados para uma creche. O cowboy Woody, Buzz Lightyear, Rex, Cabeça de Batata irão encontrar um mundo cheio de crianças sedentas por destruição em massa.

Toy Story foi o percussor para produções como Carros, Procurando Nemo, Monstros SA, WALL-E. Apesar da animação ter em vista o público infantil, qualquer um se diverte com a camaradagem entre os personagens. Então, não se esqueça, AO INFINITO E ALÉM!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s