O TERMINAL

Mais um filme do grande Tom Hanks e Steven Spielberg. La Poderosa vai falar sobre o filme O Terminal. Enquanto o personagem Viktor Navroski viajava de avião para os Estados Unidos, seu país Krakozhia estva passando por uma crise política e sofreu de repente um golpe.
______
Ao chegar em Nova York, Navroski descobre que não pode entrar no país americano porque não pertence a nenhuma nação, além disso, não pode voltar para seu lugar de origem, pois Krakozhia , burocraticamente, não existe mais. Por causa disso, o protagonista é obrigado a viver no aeroporto até que a situação volte ao normal.

O chefe de segurança Frank Dixon o vigia de perto, todos seus movimentos, louco para que “krakozhiniano” faça qualquer coisa de errado. Viktor improvisa uma verdadeira casa no aeroporto para dormir, fazer amizade com funcionários, consegue arranjar trabalho, vive uma verdadeira aventura. Ele até mesmo tem um encontro com Amelia Warren, personagem de Catherine Zeta-Jones.

______
Quando a situação se resolve, todos descobrem a razão por ele estar nos Estados Unidos. O pai de Navroski amava Jazz, um dia escreveu uma carta para seus ídolos pedindo um autógrafo. Contudo, faltou apenas um, era de um saxofonista que ainda tocava em alguns bares. O personagem principal da trama apenas queria que o músico fizesse uma assinatura em um pequeno papel para poder levar para túmulo de seu pai. Com certeza, para a maioria das pessoas esse desejo era inútil, nenhuma razão importante. Mas, para o grande Viktor Navroski, essa era uma missão com valor imensurável.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s