THE GOOD WIFE

The Good Wife é uma das mais novas produções americanas. A trama mostra o drama de Alicia (Julianna Margulies) após a prisão de seu marido Peter (Chris Noth). Ele era um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Por causa desse acontecimento, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos, e volta a exercer sua carreira como advogada após 13 anos.
_______
A personagem também percebe que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas. A série estreou nos Estados Unidos em setembro e chegou ao Brasil no dia 9 de novembro pelo canal Universal Channel.
_______
Para falar sobre a trama, ClickCultural entrevistou Archie Panjabi. A atriz britânica interpreta Kalinda Sharma, uma investigadora que trabalha com Alicia no escritório de advocacia. Ela é audaciosa, determinada e competente.

_______
The Good Wife é uma trama que mostra a vida difícil de uma mulher. Quais são os pontos positivos dessa produção?
_______
Archie Panjabi – A série tem uma ótima história. Alicia tem que mudar totalmente sua vida após o escândalo envolvendo seu marido, a partir disso, a personagem enfrenta vários desafios na vida pessoal e no trabalho. Essa produção envolve lutas, dramas, política, características que sempre dão bom resultado.
_______
Como foi interpretar uma investigadora Kalinda Sharma?
_______
Archie Panjabi – Está sendo bem agradável, tive que me preparar, pois nunca tive um papel desse tipo. Mas, estou aprendendo muito com esse personagem, meu trabalho não é normal, encaro como diversão.
_______
Como tem sido a repercussão do público nos Estados Unidos?
_______
Archie Panjabi – As pessoas estão recebendo muito bem, a trama foi parar nas conversas, tem conseguido um bom número de telespectadores. Até comento com meus colegas de trabalho sobre a boa repercussão que a série vem garantindo.
_______
A série vai estrear em outros países logo, como você acha que a trama vai ser recebida?
_______
Archie Panjabi – Apesar da história se passar nos Estados Unidos, a série tem tudo para ser bem vista nos outros países, pois essa trama é universal. Uma mulher que tem dificuldades em criar seus filhos e trabalha duro existe em qualquer lugar do mundo, não é uma história individual. Por isso, The Good Wife tem todos os ingredientes para dar certo, e espero que todos gostem desse trabalho.
  • Veja essa matéria no ClickCultural clicando aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s