GREATEST HITS

you-all-everybody-driveshaft

Greatest Hits. Para a maioria, este termo significa uma compilação de sucessos de uma banda reunidos em um disco. Entretanto, essas palavras ganharam outro significado no seriado Lost.

109663_424 Na terceira temporada existe um episódio homônimo, onde o personagem Charlie Pace (Dominic Monaghan) é o centro das atenções. Ele era baixista da banda Drive Shaft antes de chegar à ilha. Desmond (Henry Ian Cusick) é um dos personagens mais enigmáticos da trama e conseguiu ter uma visão da morte do seu companheiro.
Devido a isso, Charlie ficou desapontado, cabeça baixa, pois sabia que seu destino estava chegando ao fim. Com o passar dos dias, ele pegou uma folha de papel e escreveu os melhores momentos de sua vida. Ou seja, os seus próprios Greatest Hits.
Lost é aclamada por envolver mistérios inexplicáveis desde que foi lançada. Apesar disso, a série também se destaca por retratar muitas características comuns do ser humano como o amor e a camaradagem entre alguns personagens. E você já sabe quais são seus Greatest Hits?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s