BASTARDOS INGLÓRIOS EM HQ

fto_ft2_3783 Mais uma vez La Poderosa falando de Bastardos Inglórios. Recentemente, o ilustrador inglês Martin Duhovic criou uma versão do filme adaptada para os quadrinhos. O HQ preservou os diálogos carregados de tensão de Quentin Tarantino e deixou a trama no estilo da Marvel Comics dos anos 40.
Para fazer os desenhos, Martin Duhovic se inspirou em Jack Kirby, criador do Capitão América. Apesar das duas tramas serem distantes uma das outras, ambas têm algo em comum: Destruir nazistas. O herói do HQ já apareceu em uma edição dando socos no próprio Adolf Hitler.

Outra versão para a morte do III Reich nos quadrinhos é que o Tocha-Humana, herói do Quarto Fantástico de Stan Lee, teria matado o líder do exército alemão. Esses fatos parecem muito com o final fictício apresentado por Bastardos Inglórios.
Atualmente, Duhovic  é designer na Warner Bros na capital da Inglaterra. Seu trabalho trouxe cinco capas, a mesma quantidade de capítulos que é dividido o filme protagonizado por Brad Pitt.
3
A primeira mostra o diálogo do caçador de judeus Hans Landa e o francês La Padite. O segundo traz Aldo Raine correndo com sua faca atrás de alguns soldados nazistas. A terceira capa exibe Landa pensando para chegar às suas precisas deduções. O quarto desenho apresenta os personagens dentro do cinema na França. Agora o último mostra Adolf Hitler em apuros no cinema parisiense.
“Vocês me devem 100 escalpos de nazistas. E eu quero meus escalpos”, por Aldo Raine.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s