INGLOURIOUS BASTERDS

morning-breath Após ter uma versão nos quadrinhos, o filme de Quentin Tarantino ainda continua trazendo novidades. Em Los Angeles, teve uma exposição chamada The Lost Art of Inglourious Basterds (A arte perdida de Bastardos Inglórios).

O evento trouxe novos pôsteres do longa para venda.Toda renda obtida será revertida para a reconstrução do Haiti, país que foi devastado por um terremoto. Todas as imagens são inspiradas no roteiro do filme, ou seja, Matar Nazistas.

3Para quem não se lembra do longa, Bastardos Inglórios se passa na França na época da Segunda Guerra Mundial. O país estava dominado por nazistas, mas o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus americanos para lutar contra os alemães.
2
666
Eles são conhecidos pelos homens do III Reich como The Basterds, o bando de Raine acaba tendo como nova integrante a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark, que tem a perigosa missão de derrubar os líderes do Führer.
Sem título-1 cópia
alex-pardee Eles eram conhecidos por não fazerem reféns, o negócio era dar um fim em qualquer um mesmo. O longa ganhou boas críticas e concorre nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor (Quentin Tarantino ), Ator Coadjuvante (Christoph Waltz), Melhor Roteiro Original, Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som no Oscar 2010. Ou seja, parece que você ainda vai ouvir falar muito desses bastardos por um bom tempo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s