#25 – TE PEGO LÁ FORA

1245105834_tepegolaforaposter01 Parecia ser um dia comum como em todo colégio. Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um aluno tranquilo, sempre tira notas boas, usa roupas de almofadinha, mas teve um dia que a rotina desse cara mudou completamente. Ele tinha que entrevistar um novo colega de classe, Buddy Revell (Richard Tyson), para o jornal da escola.

Mitchell, com toda ingenuidade, foi falar com Buddy, o cara era um animal, tinha fama de psicopata e tudo mais. Além disso, odiava ser tocado, foi exatamente essa infração que o pobre nerd fez. Por causa disso, foi desafiado para uma luta no estacionamento da escola às 3 da tarde.


l_fora_05

O protagonista tenta de tudo para se safar, até contrata um outro colega durão para bater no seu mais novo inimigo. Na lista de vítimas de Buddy estão o diretor e o segurança também. A cena clássica é quando toda a escola ocupa todas as janelas e lugares do estacionamento para ver a briga.
O filme é de 1987 e tem a direção de Phil Joanou. Por incrível que pareça, Steven Spielberg foi um dos produtores executivos,mas pediu para não ser creditado.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s