#18 – OS GOONIES

8404 Um verdadeiro clássico, digno da lembrança de 10 indivíduos a cada grupo de 10 pessoas… Virou febre total, claro que estamos falando de Os Goonies que ficou com a décima oitava posição. Com os prédios de um bairro estando prestes a ser demolido, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. De repente, eles descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.
Esse grupo de jovens era formado por Michael “Mikey” Walsh, Brandon “Brand” Walsh, Clark “Mouth” Devereaux (Bocão), Andrea “Andy” Carmichael, Stefanie “Stef” Steinbrenner, Richard “Data” Wang e o melhor de todos Lawrence “Chunk” Cohen (O Gordinho).
gonnies2

Todos eles vão atrás do tesouro e encontram uma aventura sensacional, parece até uma história de conto de fadas.  Os Goonies são chamados assim porque todos eles moravam em um bairro de Astoria, chamado Goon Docks. No meio da caçada, eles encontram Sloth, um mostro horrível, mas que na verdade, era uma cara super legal e ficou amigo dos garotos.
Goonies8
O ator que fez o papel de Sloth é John Matuszak. Ele morreu vítima de ataque cardíaco, apenas quatro anos depois de ter gravado o filme, com 38 anos. Dizem que sua morte foi causada por esteróides. Sua maquiagem e acessórios para o personagem demorava 5 horas para ficar pronta.
goonies
gordo O longa é de 1985 e tinha como produtor ninguém menos que Steven Spielberg. Uma cena clássica é a do interrogatório do Gordinho, onde ele conta tudo que já fez de errado na vida, desde a primeira série. Outro vídeo mostra o clipe da música principal do filme que tem no vocal Cindy Lauper.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s