#15 – UM MORTO MUITO LOUCO

0027616925671 Na décima quinta posição, ficamos com o clássico Um Morto Muito Louco. O que leva alguém criar um filme onde duas pessoas andam para cima e para baixo com um cadáver que apronta várias confusões? Só essa produção dos anos 80 mesmo, entretanto o resultado é muito bom diga-se de passagem.
A trama mostra Larry Wilson (Andrew McCarthy) e Richard Parker (Jonathan Silverma), dois amigos que trabalham em uma companhia de seguros e descobrem uma grande fraude que envolve múltiplos pagamentos de seguro. Depois de levarem sua descoberta ao conhecimento de seu patrão Bernie Lomax (Terry Kiser), ele os convida para um fim de semana em sua casa de praia.

600--ummortomuitolouco040425

Parecia que os dois seriam recompensados por esta atitude nobre. Mas um dia depois, Lomax é assassinado e seu corpo é encontrado pelos amigos. Em pânico, eles acreditam que não serão atacados pelo assassino se Lomax continuar por perto, por isso ambos decidem convencer a todos de que Bernie ainda está vivo.

aV1RzLhS

A confusão aumenta quando Richard conhece Gwen Saunders (Catherine Mary Stewart), uma linda mulher. Uma cena clássica é quando Jonathan Silverman grita:
– Larry, o Lomax está morto.
Um Morto Muito Louco tem a direção de Ted Kotcheff e foi lançado em 1989.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s