# 10 – UMA BABÁ QUASE PERFEITA

baba-quase-perfeit Quem não se lembra de Robin Williams vestido de uma velha babá para ficar perto dos seus filhos? Claro que estamos falando de Uma Babá Quase Perfeita. A história mostra um homem chamado Daniel Hillard que é abandonado pela sua esposa que está cansada do seu jeito de levar a vida na brincadeira. Com isso, ele também é impedido de ver os próprios filhos.
Por causa disso, o personagem do grande Robin Williams tem a ideia de se disfarçar de uma velha babá e vai trabalhar na casa de sua própria ex-esposa. A partir deste momento, Daniel volta a participar mais intensamente na vida dos seus três filhos.
rdtgjfj


Apesar de estar disfarçado, a senhorita Doubtfire faz de tudo, limpa a casa, faz comida, a vida da personagem de Sally Field se torna uma maravilha. Mas ela mal sabe que deu trabalho para seu ex-marido. Mas quando ela descobre, a confusão está armada.

mrs.doubtfire-560
Uma cena engraçada é quando as crianças descobrem a verdadeira identidade da senhorita Doubtfire. Pois, um dos garotos pega a babá urinando de pé e leva um susto. O longa tem umas curiosidades interessantes: A maquiagem de Sra. Doubtfire levava mais ou menos quatro horas e meia para ser realizada.
142249__doubtfire_l
Além disso, uma biografia Robin Williams revela que o ator decidiu testar a credibilidade de sua caracterização como Sra. Doubtfire. Ele foi a uma livraria e fez uma compra, ninguém o reconheceu.
Uma Babá Quase Perfeita é uma produção de 1993, teve a direção de Chris Columbus e ganhou o Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme de Comédia e Melhor Ator de Comédia. No Oscar, venceu como Melhor Maquiagem.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s