# 6 – UM TIRA DA PESADA

axel Eddie Murphy é o responsável por dar vida a um dos personagens mais engraçados dos cinemas, ou seja, Axel Foley da trilogia Um Tira da Pesada. Com seu jeito debochado, sem pensar em qualquer consequência de seus atos, ele sempre se metia em grandes aventuras e algumas enrascadas também.
Axel Foley chega até a colocar bananas dentro do cano de descarga de um carro, para impedir que uma dupla de policias os siga. No final das contas, faz até uma grande amizade com esses detetives: Rosewood e Taggart. Saiba do que se trata cada filme:
Beverly_Hills_Cop_2_1920x1080


eddy-murphy-beverly-hills-cop Um Tira da Pesada (1984): Axel Foley, um esperto policial de Detroit, vai a Beverly Hills para desvendar quem está por trás do assassinato de seu amigo Mikey Tandino.
Um Tira da Pesada 2 (1987): Axel Foley (Eddie Murphy) retorna a Beverly Hills para ajudar o Capitão Bogomil (Ronny Cox) com um crime intitulado de “ABC do Crime”, uma sequência de roubos que envolvem descrições de furto em ordem alfabética.
brett-ratner-talks-his-beverly-hills-cop
Um Tira da Pesada 3 (1994): Axel Foley (Eddie Murphy) volta novamente a Beverly Hills ao lado de seu amigo Rosewood (Judge Reinhold) para investigar uma quadrilha de criminosos que utiliza parques de diversões como fachada para produção de negócios ilegais.
Sylvester Stallone foi até cotado para interpretar Axel Foley. Existem boatos de um quarto filme para a franquia. Entretanto, não existe nada concreto até o momento. Confira dois vídeos que mostram as artimanhas do personagem de Eddie Murphy.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s