EVERYBODY LOVES HUGO

800px-3x22_Hero

A maioria dos telespectadores de Lost é fã do personagem Hugo “Hurley” Reyes. Esse motivo não é à toa, ele é um dos mais queridos pelos sobreviventes do voo 815, com seu jeito atrapalhado e brincalhão acabou conquistando todo mundo.
Na primeira temporada, Jack tentou proteger a todos, mas Hurley achou outro jeito de ajudar seus companheiros na ilha. Ele improvisou um campo de golf no meio da selva, não teve um que se negou a participar de uma partidinha.

800px-1x09_IslandOpen Um dos momentos marcantes desse personagem acontece na terceira temporada no episódio Tricia Tanaka is Dead. No meio da selva, Hugo acha uma Kombi parada, ele não pensa duas vezes e tenta colocar o automóvel na ativa de novo. Com a ajuda de Sawyer, Jin e Charlie.
KombiLost
HurleyS6
Ao lado de Hurley ficou Charlie, Sawyer e Jin empurraram o carro para um desfiladeiro. “Victory or Death”. Quando a perua estava chegando perto das rochas, Hugo girou a chave, o motor fez um barulho e ligou… Todos fizeram uma grande festa, até o cachorro Vincent apareceu. Para melhorar ainda mais, eles encontraram umas latas de cerveja na Kombi.
Com certeza, essa foi uma das melhores cenas da série. Apesar de Lost incorporar vários temas filosóficos e místicos, os produtores disseram que o maior destaque dessa trama são as pessoas, são elas que fazem a história ficar cada vez mais interessante.
Hey Dude!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s