HEROES EM HQ

heroes_claire_desktopUmas das grandes influências do seriado Heroes são as histórias em quadrinhos. Os episódios seguem a dinâmica das HQs, além disso, os personagens que desenhavam o futuro faziam desenhos no estilo Marvel e Cia.
Para divulgar ainda mais a série, os produtores contrataram Tim Sale para fazer desenhos dos personagens e criar uma linha de histórias em quadrinhos do seriado. Até Stan Lee participou de um episódio da primeira temporada.
2

Tim Sale é conhecido no mundo quadrinhos, foi ilustrador de comics importantes como Superman: As Quatro Estações, Batman: O Dia Longo das Bruxas, Captain America: White, Wolverine & Gambit: Victims, Spider-Man: Blue, Superman For All Seasons, entre outros.
auction_hiro_pnt
1
fto_ft1_7658 Além de fazer ilustrações para a web e para os quadrinhos da série, Tim Sale é responsável por produzir as pinturas do personagem Isaac Mendez (Santiago Cabrera).
Uma das pinturas que fez sucesso foi a do personagem Peter Petrelli (Milo Ventimiglia), ela fez com que ele buscasse mais informações sobre seus poderes na trama.
A mesmo tempo, a série ganhou uma versão limitada em quadrinhos lançada em livrarias e na web. O personagem Sylar (Zachary Quinto) foi capa de uma das edições especiais. A série foi cancelada pela emissora americana NBC e estuda um meio para finalizar a história de Peter petrelli e cia.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s