FUTURAMA

fto_ft1_8245
Futurama voltou para a televisão depois de sete anos. A trama já venceu um Emmy Awards e foi criada por Matt Groening, o mesmo criador de Os Simpsons. A série narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza de Nova York que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro.
Quando ele acorda no ano 3000, as coisas mudaram muito: As viagens espaciais viraram fatos corriqueiros por causa de algumas invenções como a Viga em L, o Dispositivo de Passagem do Tempo e o Motor de Dupla Combustão movido a substância negra.

fto_ft1_8244
Na Lua, encontramos o parque de diversões Luna, o lugar mais feliz da órbita da Terra, segundo os personagens da série. Em Marte, o mais poderoso dos planetas, existe a Universidade de Marte que reúne o maior acervo bibliográfico do cosmo.
A roda foi abolida e todos os veículos, dos cargueiros aos carros de passeio, são flutuantes, podendo atingir voo para o espaço sideral na hora que quiserem. O transporte público tradicional foi substituído por uma rede de tubos pressurizados que atravessam a cidade em questão de minutos.
fto_ft1_8241
Futurama1 Com os avanços na área médica, foram tanto ressuscitadas quanto preservadas para sempre as maiores mentes e personalidades da história da humanidade como George Washington, Shakespeare e Lucy Liu.
Outra questão interessante na série são as cabines de suicídio que estão em esquinas, shoppings e até parques temáticos. Elas existem desde 2008, qualquer um pode ter uma morte rápida e sem dor ou uma lenta e dolorosa. Vale destaque para outros personagens como Leela (a capitã com um olho só cabelos roxos presos em rabo de cavalo da nave da Planet Express) e Bender (Ele é um robô que trabalha no Planet Express, sua função é “ficar sentado no sofá o dia todo sem fazer nada”. O personagem adora entortar qulquer coisa e encher a cara).
O retorno trouxe mais um episódio característico da trama, com piadas que até satirizam a volta da animação. Sinceramente, é melhor que Os Simpsons.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s