VAI SCOTT PILGRIM

scott_pilgrim_vs_the_world_3dposter
Scott Pilgrim Contra o Mundo é um dos longas que tem conseguido boas críticas no exterior. Apesar disso, o filme se encontra em um impasse e corre um sério risco de não estrear por aqui.
A trama é inspirada nos quadrinhos de Brian Lee O´Malley e conta a história de um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona por Ramona Flowers. O personagem não sabe, mas para ficar com a garota, ele tem que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Scott_Pilgrim_67Interpretando esses vilões estão atores como Chris Evans e Brandon Routh. O filme também tem uma boa dose de humor e ação. Ao mesmo tempo, o longa incorporou até as onomatopéias para garantir a atmosfera dos quadrinhos, sem contar a grande influências dos games também. Quem ficou com a direção foi Edgar Wright.

Quem já leu a HQ, percebeu que a história é recheada de humor e tem ótimas referências a cada página, sem contar que o desenho possue um traço bem legal. Olha a sinopse oficial:
Scott Pilgrim está feliz com sua preciosa vidinha. Aos vinte e poucos anos, esse canadense levemente excêntrico divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios de sua banda de rock, a improvável Sex Bob-Omb. Sua namorada, uma chinesa de nome Knives Chau, tem dezessete anos, e o relacionamento casto parece cair bem para o momento introspectivo que Pilgrim vem vivendo. Afora a preocupação dos amigos quanto às intenções de nosso herói para com uma garota tão nova, tudo vai bem. A rotina de videogames e indolência, no entanto, está prestes a sofrer um abalo sísmico.
Scott_Pilgrim_65E o nome dela é Ramona Flowers, americana recém-chegada ao Canadá, única entregadora da Amazon na região. Depois de encontrá-la brevemente em duas ocasiões, Pilgrim apaixona-se perdidamente, faz uma encomenda pela internet e senta-se à porta para esperar a sua amada. O incrível é que a conversa dá certo, Ramona gosta de Pilgrim e os dois começam a sair. Fim da história. Só que as coisas nunca são assim, ainda mais para Pilgrim. Namorar Ramona, como ele logo vai descobrir, implica também enfrentar o passado da garota, talvez de maneira mais literal do que o próprio Pilgrim poderia imaginar.
SP2PR_010-011Liderada pelo misterioso Gideon, a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona precisará ser derrotada, caso ele queira continuar saindo com ela. Cada um dos sete ex-namorados desafiará o herói para uma luta, enquanto ele ainda tenta contornar relacionamentos passados, o mundo do rock’n’roll canadense e a falta de mobília em sua casa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s