MAMMA MIA! PT. II

No teatro, a tendência de uma montagem é melhorar a cada apresentação. Entretanto alguns espetáculos já parecem prontos, pois conta com um elenco competente e possue todos os ingredientes para se tornar um sucesso. Nesse caso, Mamma Mia! se encaixa completamente.
Como a história se passa em uma ilha grega, o palco foi tomado pela cor azul, predominando a atmosfera paradisíaca. O figurino dos personagens pegou a onda do clima local. Já a orquestra executa cada som com precisão, não é a toa que o Diretor Musical Residente Paulo Nogueira sempre participa da maioria dos espetáculos vindos da Broadway.
As canções do ABBA em português poderiam causar certa estranheza, porém esse receio foi descartado logo na primeira música. Claudio Botelho, responsável pela tradução, mostrou que sua experiência foi vital para mais um trabalho qualidade.

Mamma Mia! é um encontro de amigos. Os três pais voltam para a ilha, que guardou uma boa parte de suas lembranças. Bill (Carlos Arruza) é um escritor aventureiro, Harry (Cleto Baccic) é um banqueiro que relembra seu lado rock´n´roll, já o arquiteto Sam (Saulo Vasconcelos) vê que seu projeto de taverna foi realizado por Donna. O interessante é acompanhar Saulo atuando nos palcos de cara limpa, como sempre, ele mostra todo poder de sua voz e comprova porque é um dos nomes mais respeitados dos musicais.

Outro trio parada dura do espetáculo é formado por Donna (Kiara Sasso), Tanya (Rachel Ripani) e Rosie (Andrezza Massei).Elas se reencontram após um bom tempo separadas e relembram das suas performances no grupo “As Dínamos”.Rachel Ripani, que recentemente esteve em Vamos?, mostrou outro lado de seu trabalho. Andrezza Massei proporciona cenas engraçadas a maior parte do tempo. Kiara Sasso surpreende mais uma vez, ela está cantando em um tom mais grave e se destaca com seus solos, principalmente nas músicas E Viva O Vencedor e Money, Money, Money.
Um dos momentos mais emblemáticos da trama é o dueto de Kiara e Saulo em S.O.S. Os dois mostram que essa parceria de quatro musicais (O Fantasma da Ópera, Noviça Rebelde, A Bela e A Fera e Mamma Mia!) trouxe um belo entrosamento.
Além de ícones já consagrados, o musical também se destaca com o desempenho de atores mais jovens, mesmo assim não menos competentes, como Mariana Hidemi, Pati Amoroso, Heloísa de Palma, Cesar Moura.Quem gosta de dança, interpretação, humor e música, não precisa pensar duas vezes, o negócio é Mamma Mia!.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s