Prenda-me Se For Capaz vira musical

1024x768 catch_me_if_you_cancm Mais um filme de Hollywood vai para os palcos. Prenda-me Se For Capaz já confirmou uma versão para a Broadway, circuito dos grandes musicais em Nova York. O espetáculo conta com a direção de Jack O´Brien e tem estreia marcada para 10 de abril. As previews começam em 7 de março no Neil Simon Theatre, Nova York.
O longa ganhou os cinemas em 2002 com a direção de Steven Spielberg. Além disso, o elenco contava com a atuação de Tom Hanks e Leonardo Di Caprio. A trama mostra a história verídica de um dos maiores golpistas que já apareceu nesse planeta: Frank Abagnale Jr. O detetive Carl Hanratty pensava que estava lidando com um velho lobo do mar, mal sabia ele que estava investigando um garoto que nem tinha completado seus 20 anos direito.

4.159484 
Frank Abagnale Jr tinha um grande talento, sua aparência era de uma pessoa calma e tranquila, aparentemente não faria mal a ninguém. Ele não era um serial killer, mas tinha uma grande arma: seu poder de persuasão. Com seu charme e um pouco de belas palavras, qualquer funcionária bancária acabava revelando segredos e descontando seus cheques.

* Aproveite e ouça a música Live in Living Color do espetáculo. 
Cada vez mais ele se aprimorava em seus golpes. Sua habilidade estava tão grande, que experimentou e desenvolveu diferentes técnicas de fraude, como imprimir seus próprios cheques, cópias quase perfeitas dos originais. Chegou até disfarçar de co-piloto e voou por dois anos de graça através de uma companhia aérea. Logo depois atuou como médico e advogado.CMIYC_Logo_Only_1292433282529No Oscar, o filme foi indicado nas categorias de melhor ator coadjuvante (Christopher Walken) e melhor trilha sonora. O musical também tem coreografia de Jerry Mitchell. 
Anúncios

Uma resposta em “Prenda-me Se For Capaz vira musical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s