IGUAL A VOCÊ

fto_ft1_12856Camila Morgado, Anderson Müller e Bia Nunnes estão em cartaz com Igual a Você no Teatro Raul Cortez. Os atores revezam-se em esquetes que retratam de forma engraçada as dores, angústias, conflitos e “loucuras”, que assolam a humanidade contemporânea.
Os textos são divididos em temas e contaram com seis dramaturgos: Adriana Falcão, que fala sobre obsessão; Lícia Manzo aborda paranóia e vício; hipocondria leva as assinaturas de Theréze Bellido e Fernando Duarte; os assuntos TPM e TOC foram retratados por Regiana Antonini e os temas pânico e ninfomania são de Cristina Fagundes.
Antes de chegar a São Paulo, o espetáculo fez uma temporada carioca que durou até o fim de 2010. “Foi um delícia no Rio de Janeiro, bem aceito pelo público”, conta Anderson Müller. Os atores também aproveitaram e falaram sobre os destaques da peça.

fto_ft1_12857“O texto aborda temas difíceis, entretanto leva mais para o lado leve e da comédia. No esquete de TPM e TOC, a incomunicabilidade acaba sendo retratada, atualmente cada um está mais preocupado somente com os seus problemas” – Bia Nunnes

“Um trunfo é a identificação do público, o título Igual a Você já expressa isso. Todos têm alguma mania motivada pelo cotidiano nessas metrópoles. São temas humanizados, além disso, temos a liberdade do improviso durante as cenas” – Camila Morgado
“Damos leveza a essas situações e acabamos nos divertindo com a plateia ao mesmo temo” – Anderson Müllerfto_ft1_12859Além disso, os atores enfatizaram a importância de atuar no teatro. “No palco tudo influência, o público e o ator estão diferentes todos os dias, é difícil manter o frescor a cada apresentação, encontrar a equalização certa”, diz Müller. Bia Nunnes revelou que até o último dia da temporada se descobre algo diferente do personagem. Já Camila Morgado falou que definitivamente o teatro é a casa do ator.
A montagem tem a direção de Ernesto Piccolo e produção de Beta Leporage e deve passar por outras capitais brasileiras como Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Igual a Você tem sessões sexta, às 22h, sábado, às 21h30 e domingo, às 19h. A temporada paulista fica em cartaz até 24 de abril.fto_ft1_12862
 Camila Morgado


A atriz ficou marcada por ser uma das protagonistas da minissérie A Casa Das Sete Mulheres e por interpretar Olga Benário no filme que levou o nome da própria revolucionária. Ambas as personagens tiveram como foco principal a carga dramática.
Para não ficar conhecida somente com papéis dessas características, Camila Morgado deu uma diversificada em seus trabalhos na TV e mostrou um lado diferente de sua interpretação já com a peça Doce Deleite, onde atuou com Reynaldo Gianecchini.
Agora ela mostra mais uma faceta voltada para a comédia com Igual a Você. “Em nossa profissão é difícil não ganhar estereótipos por causa dos personagens, por isso é importante abrir novos horizontes. O teatro é uma forma legal de fazer isso”, falou a atriz durante entrevista coletiva.

Local: Teatro Raul Cortez
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo
Data: Sexta, às 22h, sábado, às 21h30 e domingo, às 19h até 24 de abril
Tel: (11) 3254-1700
Preço: R$ 50 a R$ 60
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s