MULHER MARAVILHA 2011

 mulher-maravilha-foto-oficialA primeira foto da Mulher-Maravilha na nova série de televisão Wonder Woman foi divulgada. Adrianne Palicki é a responsável por viver a heroína.
Nessa nova trama, Diana Prince (Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. A produção tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries comoChicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D’Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.
A personagem foi imortalizada em uma série de televisão nos anos 70 com Lynda Carter. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes.

Já adulta, foi enviada para o “mundo dos homens” para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Ela foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics.

Será que essa nova versão supera o clássico setentista, só vendo para crer.
Lynda-Carter-Wonder-Woman
Anúncios

Uma resposta em “MULHER MARAVILHA 2011

  1. Ela ainda tem que pedir muito a Deus, para se comparar a verdadeira mulher maravilha Linda Carter. Linda tem o porte atlético, as curvas da feminilidade,a simpatia e beleza da mulher que irá representar uma Deusa, diante disso, tá pra nascer substituta há altura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s