FALA OZZY!

Sem Título-11285697112737_f Com passos pequenos, a cabeleireira grande e os óculos com lentes roxas como de costume, ele veio. Em entrevista, Ozzy Osbourne falou de sua carreira, como está seu lado “Mad Men”, aposentadoria, Black Sabbath e, claro, a paixão dos fãs brasileiros.
O músico está divulgando seu mais recente álbum Scream e já esteve em Porto Alegre no último dia 30 de março, e segue ainda com a turnê: em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro, no Citibank Hall/RJ (07 de abril) e Belo Horizonte (09 de abril).
Apesar dos seus 62 anos de idade, o “Príncipe das Trevas” não pensa em aposentadoria: “Vou fazer shows até depois da minha morte”. Ao mesmo tempo, ele gosta de música ao vivo e quer produzir cada vez mais, nem mesmo a onda crescente de downloads na internet e o declínio da indústria fonográfica o assusta.
Ozzy também aproveitou para relembrar sua primeira passagem no país no Rock in Rio de 1985. “Foi incrível, o público é sensacional, tem uma paixão grande pela música, amo o Brasil. Respeito meus fãs, pois tudo que tenho devo a eles”.

2lDesde sua saída do Black Sabbath em 1979, o cantor sempre é questionado se existe uma chance de retornar à banda que é um dos ícones do Heavy Metal: “A possibilidade existe, mas eu não sei quando”. Agora ele foca em sua carreira e pretende dividir o palco com músicos que tem “fome” de tocar.

Esse ícone do rock não fez fama somente com sua música, drogas e seu jeito inusitado jáozzy osbourne deram o que falar. Quem não se lembra da vez em que ele arrancou a cabeça do morcego com a boca? Ozzy brinca e dá risada do seu passado e diz que agora controla sua loucura. Além disso, o cantor revelou que sua biografia oficial I´m Ozzy deixou umas histórias de lado, senão o livro teria que ter um tamanho gigante.
Em 2011, o músico está renovando cada vez mais sua geração de fãs, em seus shows os próprios pais estão levando seus filhos. “Isso é fantástico, às vezes me pergunto há quanto tempo estou fazendo isso? Antes não tinha essa noção, sou uma pessoa sortuda ao ver tanta gente curtindo minhas músicas. Estou nessa área há 42 anos, o meio musical sempre tem mudanças, duvido que coisas como Justin Bieber estejam aí depois de tanto tempo”, enfatiza.
Em relação ao seu setlist, Ozzy fala que é difícil escolher as composições após lançar vários discos. “Se eu fosse colocar as músicas que todos querem, meu show teria uns cinco dias”, finaliza.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s