THE FIRE RISES!

forhashtagUnaltered9374Pode se dizer que foi dado a largada para a finalização da trilogia de Batman criada por  Christopher Nolan. Em uma das ações na internet (#thefirerises), o site do longa revelou a foto de Bane (Tom Hardy), um dos vilões do homem morcego.
Pela imagem pode se dizer que Bane veio para quebrar ossos. O personagem foi criado em 1993 por Chuck Dixon, Doug Moench e Graham Nolan. Ficou conhecido como o único vilão a ter causado dano mais grave ao Homem-Morcego, quando Bane o deixou paralítico da cintura para baixo, ao quebrar-lhe a espinha. O fato é relatado na história “Batman: Knightfall“, na edição nº 497 da revista Batman de julho de 1993.

ss14fin

batman497
O vilão teve uma infância tumultuada e passou boa parte na prisão. Ao envolver-se em uma briga, ficou gravemente ferido e foi cobaia em experimentos com uma misteriosa droga viciante, conhecida como Veneno, a qual havia matado todas as cobaias anteriores. Bane sobrevive e tem sua força consideravelmente aumentada. Porém, necessita tomar o Veneno a cada 12 horas (atrávés de um sistema de tubos que bombeiam a droga diretamente para o cérebro), sob pena da reação adversa enfraquecê-lo ao extremo.
Entre suas habilidades estão o pico da condição física humana (o Veneno aumenta suas habilidades físicas), tem um alto nível de inteligência, além de ser um especialista em artes marciais e escapismo.
Ou seja, Batman vai ter bastantes problemas!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s