EASTWOOD: SEM LIMITES E SEM FRONTEIRAS

123872Esse mestre da sétima arte está na capa da Revista Alpha deste mês. Na verdade, acapa_clint_alfa_11 reportagem mostra um lado diferente desse gênio, como sua experiência tem ajudado seu trabalho nos cinemas, além da sua convivência familiar. Ou seja, hoje Clint é um homem sábio!
“Sempre tive aberto à mudança e em sintonia com o mundo. É preciso estar faminto com a vida”.
Essa frase ilustra bem sua atitude em encontrar a melhor maneira de fazer algo. Em todas suas obras, o diretor traz alguma coisa a ser destacada, seus últimos filmes não são apenas mais nomes em sua longa lista de filmes.
Eastwood se consagrou ao estrelar os western spaghetti de Sergio Leone e o justiceiro “Dirty” Harry.
 
Atualmente, as armas ficaram de lado e o cineasta tem investido em tramas com alto grau de sensibilidade e humanização, sempre na medida certa.

clint-eastwood-gran-torinoNa matéria, ele também fala de seu novo filme: J. Edgar. Essa é a cinebiografia de John Edgar Hoover. Ele foi uma controversa figura política dos Estados Unidos e dirigiu o então Bureau de Investigação a partir de 1924 e ajudou a fundar em 1935 o FBI, onde permaneceu no cargo até sua morte, em 1972.

A história explora o complicado relacionamento entre Hoover (Leonardo DiCaprio) e Clyde Tolson (Armie Hammer), uma vez que eles nunca assumiram publicamente a homossexualidade. Hoover era conhecido por intimidar aqueles que ousavam questionar sua orientação sexual. Filme deve chegar as telas ainda esse ano.actors-directors-0903-pp10Quem pensa que Clint cogita o fim de sua carreira, aos 81 anos de idade,  está enganado. “Se você desfruta do que está fazendo e continua aprendendo, permanece vivo. Os anos não significam, nada. É preciso estar ativo, ocupado. Não estou pronto para sentar perto do rio, com uma cerveja na mão, pensando no passado. Ainda há muito por conquistar”.
Clint Eastwood: Sem Limites E Sem Fronteiras.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s