HE IS THE MAN!

Larry Crowne
Ele é legal e todo mundo gosta dele, essas são as palavras que resumem bem quando o assunto é Tom Hanks. Dois Oscars como Melhor ator e filmes que atingiram bons números em bilheteria não foram suficientes para ele deixar sua simpatia de lado, como pode se ver em uma entrevista na Veja ( 14 de setembro).
Seu último filme, que foi escrito e dirigido pelo próprio, não atinge o ápice, porém ainda ele consegue trazer bons frutos, e não são poucos. Seu personagem que dá nome ao título é uma pessoa que tem se reinventar após ser despedido por uma rede de supermercados, emprego que se dedicou ao longo dos anos.
Após o baque, Larry troca seu carro por uma lambreta, vai morar em um apartamento apertado e começa a trabalhar em um lugar com um salário abaixo do que estava acostumado.
Mesmo com todas essas situações adversas, Larry é feliz e deixa todos bem que estão em sua volta. Além disso, ele decide frequentar à faculdade e acaba entrando em uma relação amorosa com uma professora, interpretada por Julia Roberts, uma mulher entediada que desconta na bebida para fugir da realidade.

386957-hit-tom-hanksCom as crises pessoais e financeiras que assolam o mundo, Larry Crowne pega o caminho contrário ao investir em uma trama que aposta no simples, uma época que o cinema se deslumbra por explosões e o 3D.

Pode se dizer que Larry Crowne tem um pouco de Tom Hanks. Uma unanimidade, já foi cogitado para assumir a Casa Branca, um ator que reembolsa dois fãs em um posto de gasolina que não gostaram de seu último filme. Durante as gravações de O Código da Vinci, trama que lida com questões que afetam a Igreja Católica, o ator foi poupado das manifestações de freiras. Ele até recebeu um vaso de flores de uma das líderes com as palavras “Sem Mágoas”.
Durante a entrevista, Hanks fala do crescimento de roteiros mais ambiciosos para TV nos últimos anos, fato que gerou sucessos como Os Sopranos ou o seu Band of Brothers. O ator enfatiza que os cachês altos são uma barreira para a contratação de estrelas em filmes, todavia sempre haverá espaço para ótimos longas como o recente Meia-Noite em Paris de Woody Allen.Tom-Hanks-leads-scooter-craze-JV6UKGO-x-large
Anúncios

Uma resposta em “HE IS THE MAN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s