ABERTURA MOSTRA INTERNACIONAL

Inside_Llewyn_Davis

A Mostra Internacional de Cinema em São Paulo realiza a cerimônia de abertura da sua 37ª edição no dia 17 de outubro (quinta-feira), às 20h, no Auditório do Parque Ibirapuera, com a presença de personalidades do meio cinematográfico, autoridades, patrocinadores e da diretora do evento, Renata de Almeida.

Após a cerimônia, haverá a exibição do filme INSIDE LLEWYN DAVIS, dos diretores Joel Coen e Ethan Coen, conforme programação abaixo. O filme, vencedor do Grand Prix do Festival de Cannes, será exibido para o público durante a 37ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

INSIDE LLEWYN DAVIS conta a vida de Llewyn Davis, um jovem cantor folk no universo musical de Greenwich Village em 1961. Enquanto um inverno rigoroso assola Nova York, o jovem, com a guitarra na mão, luta para ganhar a vida como músico, e enfrenta obstáculos que parecem insuperáveis – começando pelos que ele próprio criou. Sobrevive graças à ajuda dos amigos ou de desconhecidos, aceitando todo o tipo de trabalhos. Dos cafés do Village até um clube deserto de Chicago, as suas desventuras conduzem-no até uma audição para o gigante da música Bud Grossman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s