ALMANAQUE

Layout 1

O Almanaque de Cinema do Omelete tem tudo o que uma publicação do gênero deve ter: os principais filmes; diretores; atores e atrizes; etc. 

Porém, um dos diferenciais do livro está nos capítulos que mostram os animais, monstros, as histórias bizarras que envolvem o cinema. O trio parada dura (Marcelo Hessel, Érico Borgo, Marcelo Forlani) fez o arroz e feijão,  contudo procurou trazer informações de forma divertida e despreocupada, assim como no portal.dracula-1931-03-g

Vale ressaltar a mudança na forma como vemos os filmes com o passar dos anos: mudo, sonoro, colorido,  3D, dos alternativos aos blockbusters. Muitos clássicos e sucessos de hoje desafiaram a lógica, pois estavam fadados ao fracasso. A divulgação de um longa é feita desde o início do projeto até seu lançamento. A ferramenta de marketing está sempre aliada ao lado criativo de uma produção. É preciso de muita grana para essa engrenagem funcionar. 

Outro detalhe sensacional são as frases mais marcantes da história do cinema que estão em cada página. Uma surpresa, uma memória afetiva a cada virada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s