FESTIVAL INDIE 2014

46aObras do cinema contemporâneo mundial, retrospectivas e documentários sobre música underground estão na programação da 14ª edição do festival Indie.  Os longas serão exibidos entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro no CineSesc. São 52 filmes de 18 países em sessões com entrada franca.

26b

A mostra exibe filmes vindos dos mais importantes festivais do circuito internacional. Entre os destaques, estão o aclamado filme polonês Ida, de Pawel Pawlikowski; o documentário cult Nick Cave – 20.000 Dias na Terra; o cinema argentino, o novo filme de Matias Piñeiro, A Princesa da França, e Martín Rejtman, Dois disparos; e os novos filmes dos diretores japoneses, Meu Homem, de Kazuyoshi Kumakiri, e O Sétimo Código, de Kiyoshi Kurosawa.

47a

O festival apresenta também retrospectivas com a obra completa de dois dos mais autorais, inventivos e importantes diretores do cinema contemporâneo: o catalão Albert Serra e o franco-americano Eugène Green. E ainda tem a programação do “Música do Underground”, dedicada aos documentários sobre música e que este ano tem como tema o punk (o movimento, a filosofia, a história, a arte, a expressão, e claro, a música).

Para mais informações acesse

http://www.indiefestival.com.br/2014/sp/?l=pt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s