MOSTRA IS COMING

poster-da-38-mostra-de-sp-com-pedro-almodovar-1409617005143_300x420A 38ª Mostra Internacional de Cinema de SP não divulgou a programação oficial, todavia já começa a desenhar os rumos para a nova edição que vai de 16 a 29 de outubro. Pedro Almodóvar será o principal homenageado com retrospectiva de sua filmografia e o próprio diretor foi o responsável por desenvolver o cartaz oficial que leva sua assinatura.

Relatos Selvagens (Relatos Salvajes), filme escrito e dirigido por Damián Szifron e estrelado por Ricardo Darín, dará o ponta pé inicial da Mostra. O filme conta uma história sombria e cômica de tragédia, amor, decepção, passado e a violência que espreita a superfície do cotidiano.

tumblr_m3ck2uPPgI1rtrw8qo1_1280Encontrando-se vulneráveis às mudanças voláteis e imprevisíveis da realidade, os personagens são empurrados para o abismo e para o prazer inegável dRelatos-Selvagens-postere perder o controle, atravessando a linha fina que divide a civilização da brutalidade. Vale ressaltar que Pedro Almodóvar é produtor do longa.

Além da Darín, estão no elenco Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia, Darío Grandinetti, Rita Cortese, Erica Rivas, Julieta Zylberberg. A trilha sonora é de Gustavo Santaolalla (Amores Brutos, Diários de Motocicleta, Babel). Vale ressaltar que o próprio

Também estão confirmados alguns clássicos restaurados como A Trilogia Das Cores, de Krzystof Kieslowski, O Vento Nos Levará, de Abbas Kiarostami, Salto No Vazio, de Marco Bellocchio, Atirem No Pianista, de François Truffaut.

La Poderosa fará cobertura completa. Relembre os posts dos anos anteriores clicado aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s