CLÁSSICO NA TELA GRANDE

lawrenceofarabiabdcap1_original

O Cinemark tem uma política de entupir as salas com sessões de blockbusters, principalmente no formato em 3D. Uma forma de o público cair em um monopólio: Ou você assiste em 3D ou não assiste. Esse tipo de exibição é usado como uma espécie de caça níquel, só para garantir um lucro absurdo, não tem nada haver com trabalhar com essa nova maneira de cinema. Mas nos últimos meses, a rede adotou uma postura totalmente plausível: exibir clássicos do cinema.

Apesar dos horários limitados (sexta-feira à meia-noite, domingo às 12h30 e quarta-feira às 19h30), cada semana o expectador pode assistir um filme clássico em várias unidades. A iniciativa garante uma boa possibilidade de salas, sem sobrecarregar nenhuma delas, além de um preço bem acessível (R$ 14 Inteira e R$ 7 Meia).

taxi-driver-1976-martin-scorsese-original

1ª temporada

Taxi Driver, Pulp Fiction – Tempo de Violência, Laranja Mecânica , Os Embalos de Sábado à Noite, Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Bonequinha de Luxo.

forrestgump15756-e13809094832242ª temporada

O Poderoso Chefão, Forrest Gump – O Contador de Histórias, Império do Sol , História Sem Fim , Quanto Mais Quente Melhor, Lawrence da Arábia.

MCDGOTW EC0013ª temporada

O Poderoso Chefão: Parte II, A Felicidade Não Se Compra, Chinatown, Ghost: Do Outro Lado da Vida, Nascido para Matar, Os Caça-Fantasmas.

Foram três temporadas com 6 filmes cada até o momento.  Parece que o projeto vai continuar por um bom tempo. As exibições especiais estão na rotina de vários cinemas no exterior. Por aqui, estão restritas somente nas mostras. Que venham mais clássicos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s