CINEMA PIPOCA

Imagem1O mundo dos blockbusters está aí com seus pontos positivos e negativos, La Poderosa também conferiu três lançamentos que estiveram em destaque no ano de 2014:

Guardiões da Galáxia

O longa de James Gunn definitivamente é o melhor filme da Marvel Studios. Uma trama divertida e com excelentes personagens, considerados a margem das figurinhas carimbadas de sempre dos comics. Peter Quill (Chris Pratt), Groot (Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o Drax, o Destruidor (Dave Bautista) são praticamente uma família disfuncional do espaço que decide combater o crime. São claras as influências de Star Wars e Indiana Jones. Trilha sonora é um belo apanhado de ícones e clássicos do rock.

guardioes-da-galaxia-01

Thor 2: O Mundo Sombrio

Com certeza, o filme dirigido por Alan Taylor é mais evoluído com o trabalho de estreia do Deus do Trovão nas telonas.  Thor (Chris Hemsworth) luta para conquistar a paz entre os Nove Reinos e acaba tendo que enfrentar o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston). O duelo final quando os mundos se tornam praticamente um só em função da convergência dos reinos é um dos principais destaques, além da personalidade de Loki (Tom Hiddleston). Os personagens da Terra continuam ingênuos e destoam em relação ao mundo bem resolvido de Argardi.

Thor-The-Dark-World

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Peter Jackson mais uma vez criou uma ambientação plausível da Terra Média, diferentemente do filme anterior, esse longa é mais dinâmico, não é tão literal como foi o trabalho de estreia. Smaug é retratado de forma brilhante no mundo sem fim de riquezas e ouro na montanha solitária. Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Legolas (Orlando Bloom) estão aí para homenagear aqueles que cresceram assistindo a trilogia de O Senhor dos Anéis.

The-Hobbit-The-Desolation-of-Smaug-7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s